Home > Artigos > 12/12 – Papa Bento XVI posta seu primeiro tweet em tablet após discursar em audiência semanal no Vaticano

O Papa Bento XVI vem incentivando a propagação da evangelização via Web.

No Brasil vimos em nota através da CNBB a iniciativa de organização das Dioceses e Arquidioceses para a difusão da Boa Nova por meio das Redes Sociais. Hoje vemos que há uma preocupação em organizar as PASCOMs (Pastoral da Comunicação), em ingressar as paróquias e comunidades neste “novo” mundo chamado Internet interligando os fiéis, conquistando novos leigos, trazendo formação e informação às demais Pastorais e Movimentos sem perder a essência do Sagrado e se atualizando Tecnologicamente. Em um outro momento postaremos aqui alguns artigos sobre “Fé na Internet” e “Cibernética”.

Um abraço fraterno e a paz de Cristo!

Alex Souza  – PASCOM