Home > Capa > 3º dia de festa

3º dia de festa

Neste terceiro dia de novenário, o próprio Pe. Odesio foi quem presidiu a celebração. O ministério de música Cantai ao Senhor assumiu a liturgia cantada, sendo que a liturgia da palavra foi também de responsabilidade da própria paróquia.

” Sem a luz que acode, o homem nada pode”,  foi a frase utilizada pelo Pe. Odesio durante a homilia para mostrar que o Espirito Santo é quem nos conduz, e como Santa Rita de Cássia devemos nos permitir ser por Ele guiados, sendo obedientes e fiéis à Deus. Ressaltou ainda -” Jesus não nos deixou sós, mas guiados pelo seu espirito, que nos uni a Deus e concede os dons necessários para a caminhada”.

Ainda restam 07 dias para o fim do novenário, convidamos a você para participar conosco dessa grande graça.

Paz e Bem.

Por: Gabriel Santos e Talita Afonso (Pascom).

Fotos: Tiago