Home > Capa > A diocese de Teixeira de Freitas / Caravelas celebra a Semana Nacional da Família

Com o tema central deste ano “A espiritualidade cristã na família: um casamento que dá certo”, que propõe a prática espiritual do casal e em família.

A diocese de Teixeira de Freitas / Caravelas celebra a Semana Nacional da Família de 10 a 16 de outubro. Onde as paróquias durante toda a semana fará em sua comunidade  gestos de espiritualidade que podem fazer a grande diferença na convivência das famílias.

E no próximo domingo dia (17) grande caminhada das famílias, que sairá da paróquia catedral São Pedro as 08:h para a paróquia São Francisco, onde acontecera a missa de enceramento com todo o clero setor (1) e presidida por dom Carlos Alberto.

Por:  Josué Fernandes – Pascom paróquia Santa Rita