Home > Capa > A Paróquia Santa Rita celebra com grande festa o dia de sua padroeira

A Paróquia Santa Rita celebra com grande festa o dia de sua padroeira

6º dia da novena e dia de Santa Rita de Cássia Nossa padroeira, onde tivemos a oportunidade de participarmos da linda Missa presidida por nosso Bispo Dom Carlos Alberto, e Concelebrantes Pe. Odésio Costa nosso pároco, Pe. Lourisvander da paróquia São Paulo Apostolo, Pe. Roberto da Paróquia São Pedro, Pe. Marcio da paróquia São Sebastião, Pe. Israel da paróquia São José Operário, Pe. Fabiano da Paróquia Nossa Senhora das Graças.

Participaram também religiosos, autoridades civis tais como vereadores, e vários irmãos e fieis de outras paróquias.

Evangelho proclamado pelo diácono Jan Gabriel, “Quem não é contra nós é a nosso favor”… Marcos 9,38-40.

Na homilia Dom Carlos salda todos presentes na celebração, e nós deixa uma mensagem a ser refletida: “A igreja somos nós” e que a nossa fé deve ser justificada em Jesus. Após a homilia o Bispo e os padres presentes cantam a ladainha de Santa Rita de Cássia, e deu continuidade à Santa Missa, onde celebramos o dia de Santa Rita de Cássia e os trinta anos de sacerdócio do nosso Bispo Dom Carlos Alberto dos Santos, confiado à diocese de Teixeira de Freitas – Caravelas Bahia.

Cristovam Azevedo e Athileu Azevedo

Pascom: Paróquia Santa Rita