Home > Capa > A paróquia Santa Rita presente no 6º dia do novenário da festa de São Pedro padroeiro de nossa cidade

No 6º dia do novenário da festa de São Pedro padroeiro de nossa cidade, celebrada com grande festa nesta terça feira dia (25) de junho, teve como convidada especial a paróquia Santa Rita de Cássia, que contou com a presença do pároco Pe. Odesio Costa, liturgia cantada e falada e paroquianos que foram abrilhantar aquele encontro de fé.

Em sua homilia o Pe. Odesio baseando-se no sub tema da festa que diz; Ressuscitou ao terceiro dia, conforme as escrituras; e subiu aos céus, onde está sentado a direita do pai. E de novo há de vir, em sua gloria, para julgar os vivos e os mortos; e o seu reino não terá fim. Fez uma breve reflexão.

A ressurreição

Creio na ressurreição da carne e na vida eterna

Esta verdade afirma a plenitude de imortalidade à qual o homem está destinado; constitui, portanto, uma lembrança da dignidade da pessoa, especialmente do seu corpo. A Igreja proclamou, em muitas ocasiões, a sua fé na ressurreição de todos os mortos no final dos tempos. Trata-se, de certo modo, da “extensão” da Ressurreição de Jesus Cristo, «o primogênito entre muitos irmãos» (Rm 8,29) a todos os homens, vivos e mortos, justos e pecadores, que terá lugar quando Ele vier no final dos tempos.

Por: Josué Fernandes

Pascom paróquia Santa Rita