Home > Capa > A paróquia Santa Rita recebeu o Pe. Manoel no quinto dia de novena da nossa padroeira.

A paróquia Santa Rita de Cássia recebe o Pe. Manoel da paróquia Imaculada Conceição para presidir a celebração da Santa Missa, no quinto dia do novenário da nossa padroeira.

Pe. Manoel, em sua homilia, levou todos os presentes a refletirem sobre os diversos modelos de famílias que temos nos dias de hoje. E que a exemplo de Santa Rita, possamos, enquanto famílias, não perturbarmos os nossos corações diante das dificuldades e que encontremos no Senhor a Luz para superarmos todas as dificuldades que experimentamos em nossas vidas.

Ao final da celebração Pe. Odesio Costa agradeceu ao Pe. Manoel e a equipe de liturgia pela presença em nosso novenário e convidou todas as famílias homenageadas da noite (festeiros) para receberem a bênção aos pés de Santa Rita.

Famílias homenageadas da noite:

Família Gomes – Jurandir e Elza

Família Lourenço – Do Carmo e Família

Família Costa – Uraci e Eres

Família Oliveira – Zuina

Família Santos – Renilton e Eliude

Família Freitas – Wesley

Família Fernandes – Carlos, Lucas, José e Nalva

Família Henriques – Lia Henriques e Alessandro

Família Pereira – Nelma e Carlos

Família Mazoco – Dona Rita

Família Kok – Sérgio e Mariana

Pe. Manoel abençoou todas as famílias, em especial as famílias apresentadas nesta noite e agradeceu pelo convite para participar do novenário.

Antes da bênção final a equipe de liturgia da paróquia Imaculada Conceiçãohomenageou nossa padroeira, uma mulher vestida como Santa Rita adentrou a igreja cantando o Hino de Santa Rita.

Nas barraquinhas, muitas comidas deliciosas para os fiéis que nos prestigiaram nesta noite. A parte cultural ficou por conta da banda “Amigos da Viola”, que nos prestigiou com uma boa moda de viola.

Santa Rita, intercessora dos aflitos, rogai por nós!

Por: Lia Henriques Pascom Paróquia Santa Rita.