Home > Capa > A Pastoral de Comunicação e Coordenação de eventos lançou hoje, a programação atualizada da festa de Santa Rita

A Pastoral de Comunicação e Coordenação de eventos da Paróquia Santa Rita, lançou hoje dia 04/05, a programação atualizada da festa de sua padroeira, que terá inicio dia 17 de maio com término em 26 do corrente mês.

As atrações acontecerão no palco montado no espaço de eventos, a estrutura abrigará atrações de diversas paróquias de nossa diocese e do Espaço Cultural da Paz.

A coordenação convida a todos para participarem da festa, e todos nós para colhermos os frutos, as graças e bênçãos que certamente o Senhor irá derramar sobre nós, por intercessão de Santa Rita. Que vocês, meus irmãos, sintam, especialmente, convidados e que Santa Rita de Cássia continue intercedendo junto a Deus em favor das nossas necessidades.

PASCOM – Paróquia Santa Rita

Programação cultural.

Dia 17-05 (sexta-feira): Grupo Teatral Kairos Cover

Dia 18-05 (sábado): Banda Louva Deus da Paróquia São Sebastião