Home > Capa > A WebTV Santa Rita será inaugurada com missa festiva dia 03 de Março domingo por Dom Carlos Alberto

É com grande alegria que a pascom da paróquia Santa Rita de Cássia comunica a toda diocese de Teixeira de Freitas / Caravelas a inauguração da nossa  WebTV no dia 03 de março de 2013, com uma grande missa festiva celebrada por nosso Bispo Dom Carlos Alberto as 07hs. Com essa tecnologia poderemos transmitir ao vivo os eventos relacionados a nossa paróquia para todo o Mundo. Este será mais um canal que teremos de divulgação da palavra de Deus, do Evangelho e de nossos trabalhos e realizações em Cristo.

VALDINE FERNANDES, MARLLOS PARDINHO COORDENADOR E VICE DA PASCOM PARÓQUIA SANTA RITA

Nos últimos anos, as cartas do Papa Bento XVI para o dia mundial das comunicações têm se relacionado com a internet e o serviço que ela pode prestar à evangelização. Com o objetivo de melhor aproveitar essa importante ferramenta de comunicação, a Paróquia Santa Rita de Cássia (PASCOM) vem trabalhando neste projeto e desenvolveu em 2012  a WebTV, um projeto de transmissão de missas e eventos pela internet.

No dia 14 de Dezembro de 2012, com autorização de nosso Bispo diocesano Dom Carlos Alberto, colocamos em fase experimental a nossa webTV  Santa Rita que era um sonho de muito tempo que se tornou realidade. Desde a primeira transmissão, dois  horários de missas podem ser acompanhados pelo endereço www.paroquiasantaritatx.com.br , aos domingos  às 07hs; e 19hs. Todo processo de captação e transmissão do sinal é realizado por uma equipe componentes da pascom de nossa paróquia.

COLABORADORES DA PASCOM, CRISTOVAM PINHEIRO, JOSUÉ FERNANDES, ALEX VIA RADIO, VALDINE E MARLLOS

Essa WebTV será uma alegria para nossos paroquianos que embora estejam sempre conosco, e  através de um computador, ou qualquer aparelho com conexão com a internet, possam participar de nossos eventos on-line.

Por: Josué Fernandes

Pascom paróquia Santa Rita

Obss: em breve publicaremos fotos de mais componetes da pascom