Home > Caminhada > Aniversário de 6 anos de Ordenação Sacerdotal do Pe. Odesio Costa

Aniversário de 6 anos de Ordenação Sacerdotal do Pe. Odesio Costa

Comemorar, celebrar o aniversário de ordenação sacerdotal é celebrar a vida. Compreendemos que o sacerdócio é vocação, é ouvir o chamado de Deus, é renúncia, é doação, pois é preciso abrir mão de muitas coisas essenciais na vida, como a família, o conforto, os amigos… É um verdadeiro despojar-se de si mesmo para que no fim, se obtenha o tudo ofertado pelas mãos de Deus. É ser firme, ser grato, estar disposto, é ser forte e corajoso.

Este é um dia abençoado, pois há 6 anos Deus recebeu o seu SIM. Deus o conheceu, o escolheu e fez o vosso coração pertencer a Ele, e a seu tempo, chamou-o para tão sublime ministério.

Nós o parabenizamos neste dia tão especial e importante para o senhor e para todas as pessoas, que ao longo desses anos tiveram o privilégio de fazer parte da sua caminhada e serem agraciadas por sentirem o amor e a presença de Deus no senhor padre, através das suas homilias, da sua bênção, das suas palavras, do seu perdão, do seu acolhimento.

Padre Odesio, agradecemos pelo seu contínuo zelo, dedicação, firmeza, paciência, tolerância, humildade, carinho e amor com toda comunidade. A Paroquia Santa Rita de Cássia é abençoada pela sua presença e pelo seu trabalho, sua sabedoria pastoral e os seus conselhos conduzem os nossos passos em direção a Deus, pois o senhor anuncia o que conhece, o que crê e o que vive.

Louvamos a Deus, pelo dom de sua vida. Pedimos que Deus continue derramando muitas bênçãos e graças na vida do senhor; Que Deus abençoe e ilumine cada dia mais sua Vocação Sacerdotal, que Nossa Senhora o proteja, lhe cubra com vosso manto sagrado e esteja à frente de todas as dificuldades e obstáculos que se puserem na sua caminhada.

Louvamos a Deus por fazermos parte de uma Paróquia que tem o senhor como Pastor!

Por: Lia Henriques Pereira
Fotos: Pascom

1 Comentário até agora

Sebastião - 02/08/2015 (#):

Prezados,

Gostei tanto da homenagem ao Pe Odesio que tomei a liberdade de utilizá-la para homenagear o nosso pároco, Pe Ronaldo Tôrre, que, coincidentemente, completou 6 anos de ordenação sacerdotal no sábado, 01 de agosto de 2015. Na oportunidade, peço ao Bom Deus que ilumine e abençõe a Paróquia Santa Rita. Antecipo agradecimentos.

Um abraço fraterno,

Sebastião Coelho da Silva