Home > Caminhada > Bodas de cristal de padre Edvaldo Santana aglomera muitos amigos em Teixeira de Freitas

A Paróquia de São Francisco de Assis em Teixeira de Freitas realizou uma grandiosa homenagem ao vigário geral e pároco, padre Edvaldo Santana, “Padre Maravilha”.

A festa de Bodas de Cristal, 15 anos de sacerdócio foi comemorada com muita alegria e grandes emoções marcaram a noite. Diversos padres da diocese vieram abrilhantar a noite e relembrar o dia de sua ordenação que ocorreu à quinze anos passado. Padre Reinaldo, de Porto Seguro, amigo e companheiro de seminário, responsável pela homilia, enfatizando os temas: alegria, vocação, doação e serviço. Para ele, padre Edvaldo é um grande mensageiro de Deus e os fiéis devem rezar e muito pela perseverança, não só dele, mais de todos os padres da Igreja. “Ser padre é uma tarefa difícil. Muitos pais preferem que os filhos sejam qualquer coisa, menos ser padre, porque é uma vida de total dedicação à comunidade em que se dispôs. Ser mensageiro de Deus requer muita renúncia e desapego”.

A festa durou algumas horas de muita alegria. 3 mil cachorros quentes foram oferecidos aos presentes, salgados e doces foram compartilhados e muita fartura deu a tona da confraternização entre amigos.

A paróquia São Francisco de Assis tem 6 comunidades e algumas estão em zonas rural. Mais de 1800 pessoas estiveram abrilhantando a festa do padre maravilha. Grandes caravanas vieram de outras paróquias do setor I e outros setores da diocese.

“Eu sempre desejei esse momento e não esperava que fosse tão grandiosa como vimos nessa noite que posso resumir dizendo que foi uma “MARAVILHA”.

Franedir Góis

3 Elogios!

Núbia Ferreira Tigre - 17/09/2011 (#):

Nossa Ficou ótima essa matéria dos 15 anos de sacerdócio do Padre Edvaldo. Voces estão de Parabéns.

Núbia Ferreira Tigre - 17/09/2011 (#):

A rádio esta nota 10, só toca musicas ótimas, como é bom trabalhar, ouvindo musicas boas, que com certeza só toca na rádio Santa Rita de Cássia.
Sucessos!!!

admin - 17/09/2011 (#):

Legal a reprotagem… Ao nosso padre Edivaldo, parabéns e votos de que, abençodo pelo Bom pastor, continue dando razões de sua fé. Felicidades e perseverança!!!