Home > Capa > CACHOEIRA DO MATO CELEBRA SEU PADROEIRO COM GRANDE FESTA

CACHOEIRA DO MATO CELEBRA SEU PADROEIRO COM GRANDE FESTA

Foi realizada neste sábado 13/08 uma grande festa na comunidade de cachoeira do mato para homenagear a sua padroeira nossa Senhora D`Judá, que contou com a participação da comunidade em geral.

Fez presente nos festejos as comunidades que compõe a paróquia Santa Rita de Cássia de Teixeira de Freitas, Bom Jesus  Córrego do Mota, Nossa senhora de Fátima, Jardim das flores, Nossa Senhora de Lourdes  Estância Biquíni, Sagrado coração de Jesus  maribondo, Santo Antonio  Maçaranduba, Santo Antonio  nova Ledice, Santo Antonio de Galvão Sant´ana  bairro ouro verde Teixeira de Freitas, e comunidade matriz de Santa Rita.

Depois de uma grande procissão que percorreu as principais ruas da comunidade, os fieis presente participou de uma grandiosa missa presidida por nosso pastor e bispo de nossa diocese dom Carlos Alberto, que em sua homilia ressaltou como era muito importante a comunidade de cachoeira do mato na evangelização  da comunidade.

Antes da benção final um grupo de teatro da comunidade fez uma grande apresentação em agradecimento ao dia da padroeira nossa Senhora D´juda  e aos presentes naquele festejos. Logo após   todos se reuniram em frente a igreja e participaram da quermesse onde tinha grande variedades  de comidas típicas da região.

Por: Josué Fernandes

1 Comentário até agora

lucassantos - 15/08/2011 (#):

Muito Bom!!! Gostei Só Faltou Eu Ai>>>