Home > Capa > Câmara concede comenda Cidade de Teixeira ao repórter Franedir Góis

Câmara concede comenda Cidade de Teixeira ao repórter Franedir Góis

A aprovação da comenda Cidade de Teixeira de Freitas ao repórter e radialista da Rádio Difusora AM, da rede Sul Bahia de Comunicação, aconteceu durante a sessão desta terça-feira, 26 de junho, na Câmara Municipal de Vereadores.

O projeto de resolução 13/2012 elaborado pelos vereadores Edinaldo Resende e Edival de Sá, “Diva da Bateria” em concordância com os demais vereadores foi uma forma encontrada para reconhecer os serviços prestados pelo profissional de imprensa à comunidade teixeirense.

Franedir Góis se destacou na sociedade do município pela sua atuação exemplar na vida pública e particular. Morador de Teixeira de Freitas há mais de dez anos, ele foi secretário do Bem Estar Social em 2005, trabalhou por quatro anos no Núcleo de Voluntários Sociais, instituição beneficente que atendia mais de 2 mil pessoas carentes, além de ser também, secretário paroquial da Paróquia São José Operário.

No ano de 2006 começou a galgar atividade no ramo da comunicação, principalmente no ramo da programação política, nessa caminhada em 2010, assumiu a direção da Rádio Difusora AM 580, com programação católica.

Franedir é formando pela Escola Pio XI, foi professor especializado em Ensino Religioso pelo CERE, fez teologia e filosofia na Faculdade Frei Albini Aresi, em Curitiba.

A outorga do título referente a comenda será feito em uma sessão solene que ainda será definida pela presidência da Câmara.

Sulbahianews