Home > Capa > Chaga hoje as 19: h na diocese de Teixeira de Freitas a replica da imagem de nossa Senhora.

Chaga hoje as 19: h na diocese de Teixeira de Freitas a replica da imagem de nossa Senhora. Padroeira do Brasil e do ECC na paróquia Santa Rita de Cassia, vindo da diocese de eunapolis.

Esta imagem esta em peregrinação por todo pais onde esta implantada o  encontro de casais com cristo (ECC), e logo em seguida acontecerá o missa dos santos óleos em nossa paróquia com a presença de doto o clero de nossa diocese de Teixeira de Freitas e Caravelas. Venha com toda sua família para prestigiar este encontro de fé.

1 Comentário até agora

lucas - 02/04/2012 (#):

Prazeroso. hj em nossa Paróquia sendo,a Principal Receber a Reliquia De nossa Sr Padroeira do Nosso Brasil. lindo d + Mais ainda Missa dos santos óleos,ak em Nossa comunidade Viva Santa Rita de Cássia !!!!!!!!!!! Deus abençõe todos nós ..