Home > Capa > Chegada da Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida na paróquia Santa Rita de Cássia

Nesta quarta feira (28/09/16) a igreja matriz Santa Rita de Cássia acolheu com muita festa a imagem da padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida que está peregrinando por nossa diocese.

Esta imagem nos foi entregue no Santuário Nacional ano passado na romaria diocesana e desde então ela esta percorrendo por todas as paróquias de nossa diocese, chegando até a nossa trazida pela paróquia São Paulo Apóstolo.

Esta peregrinação está acontecendo em todas as dioceses do Brasil em preparação  à comemoração dos 300 anos do encontro da imagem no rio pelos pescadores (1717/2017). Convidamos a todos a virem e rezem perto da imagem da Mãe Aparecida, e com certeza muitas graças serão derramadas sobre você e toda sua família.

Ela permanecerá conosco até quarta feira (05/10) quando a levaremos para a comunidade Nossa Senhora Aparecida,  paróquia São Pedro catedral, e todos estão convidados para acompanhá-la.

“ Peça Mãe que o filho atende”.