Home > Capa > Com fé e alegria a Paróquia Santa Rita realiza sua carreata anual

Com fé e alegria a Paróquia Santa Rita realiza sua carreata anual

Neste sábado(17/05) teve uma animada carreata convidando as pessoas para a grande festa em honra a Santa Rita. A Carreata teve início na Paróquia São José Operário, onde a imagem de Santa Rita de Cássia seguiu no carro do Corpo de Bombeiros acompanhada do nosso PárocoPe. Odesio Costa, passou pelo centro da cidade de Teixeira de Freitas, percorreu toda a AvenidaGetúlio Vargas e os bairros Residencial dos Pioneiros e Santa Rita, até a igreja matriz, onde o Pe. Odesio Costa, abençoou todos os veículos.

A chegada à igreja matriz foi marcada por momentos de muita alegria, fé e devoção, pois os fiéis aguardavam ansiosos para louvar Santa Rita. Os profissionais do Corpo de Bombeiros e alguns fiéis conduziram a imagem até a igreja, onde Pe. Odesio Costa rezou junto com todos os presentes, o terço de Santa Rita de Cássia.

Por: Lia Henriques

Pascom Paróquia Santa Rita