Home > Capa > Coordenação de eventos culturais de festa de Santa Rita divulga programação

Coordenação de eventos culturais de festa de Santa Rita divulga programação

Em reunião sexta feira dia 19, na paróquia Santa Rita com a equipe da pascom e a equipe organizadora de eventos cultural da festa de nossa padroeira que acontecerá nos dias 17 a 26 de maio de 2013. O  coordenador da equipe  de eventos nos apresentou e fez uma breve explanação de como vai ser realizados as apresentações culturais no espaço de eventos de nossa paróquia logo após as missas de nosso novenario.

Em contato com grupos de teatro e bandas musicais das paróquias de nossa diocese, onde ele foi bem recebido, e teve a confirmação da presença de alguns grupos e bandas em nossa festa, presença confirmada.

- Bandas,  auto adoração, Os brutos da viola, filhos de Davi.

- Teatro, grupo é nos, kairos cover.

- Acústica com a cantora Tamires da paróquia São Jose Operário.

- Apresentação da  orquestra de instrumentos de sopro do centro cultural da paz.

Em breve divulgaremos mais bandas que vão se apresenta em nossa festa

pascom Paróquia Santa Rita