Home > Capa > De 14 a 16 de Dezembro a diocese de Teixeira de Freitas acolhe o Congresso Estadual Ministério Jovem e Ministério Universidades Renovadas

O EVENTO

O Congresso Estadual será realizado pelo Ministério Jovem e Ministério Universidades Renovadas da Renovação Carismática Católica da Bahia. Será realizado na Diocese de Teixeira de Freitas /Caravelas, acolhido pelo Bispo Diocesano Dom Carlos Alberto, Padres da Diocese e a Renovação Carismática Católica de Teixeira de Freitas.

OBJETIVO

Tem como objetivo reunir a Juventude e os Universitários da Bahia em torno da Palavra e Eucaristia, proporcionando momentos de evangelização e encontro pessoal com o nosso Bom Deus, além de promover formação humana, afetiva, doutrinária e de cidadania dentro dos valores e princípios Cristãos.

MARCO

De maneira especial este Congresso Estadual tem como marco principal o momento de preparação de toda a Juventude e Universitários do Estado da Bahia para a Jornada Mundial da Juventude que acontecerá no Rio de Janeiro em 2013 com a presença do Papa Bento XVI.

META

Neste Congresso Estadual queremos acolher a voz da Igreja que nos exorta a sermos Discípulos e Missionários, construtores do Reino de Deus pela Graça transformadora do Batismo no Espírito Santo.