Home > Caminhada > Diocese de Teixeira de Freitas – Caravelas vive a Semana da Família

Diocese de Teixeira de Freitas – Caravelas vive a Semana da Família

No mês de agosto, onde na nossa Igreja do Brasil celebramos o mês das vocações, quando somos chamados a meditarmos na vocação na qual fomos chamado.

Essa semana de forma particular celebramos a SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA, que esse ano tem como tema: “Transmissão e Educação da Fé Cristã na Família”. Na nossa diocese, durante toda a semana em cada paróquia terá sua programação específica. O encerramento da Semana Nacional da Família, será no próximo domingo, dia 18 de Agosto, iniciando às 8h com uma grande concentração na Paróquia São Pedro CATEDRAL, seguindo em direção a Paróquia São Francisco de Assis, onde teremos a Santa Missa presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Carlos Alberto dos Santos e co-celebrada pelos nossos sacerdotes.

Participe e traga a sua família!