Home > Caminhada > Dom Carlos celebra Santa Missa em ação de graças pelo ECC em nossa diocese.

Dom Carlos celebra Santa Missa em ação de graças pelo ECC em nossa diocese.

Uma missa em Ação de Graças pelos trabalhos realizados no Encontro de Casais com Cristo na diocese de Teixeira de Freitas  durante o ano de 2014.Foi celebrada nesta terça feira dia 02 de dezembro, na Paróquia  São Sebastião. O ECC está presente nesta Diocese há 12 anos com as paróquias Santa Rita, São José, São Sebastião e paróquia catedral São Pedro .

A celebração foi presidida por Dom Carlos Alberto e concelebrada pelo Pe. Lorisvander, em sua homilia, dom Carlos diz sobre a importância do ECC, pois são famílias evangelizando famílias se colocando a este belíssimo serviço da igreja com testemunho de fé e de vida. Comemorar esta Ação de Graças festejando com muita alegria  a caminhada do ECC em nossa  diocese.

Estiveram presentes o casal diocesano Silmario e Cleide casais das Equipes Dirigentes do biênio 2012 / 2014 de toda a Diocese. Na oportunidade, houve a posse dos novos casais das equipe dirigente para a missão   2014 /2016 . Após o término da celebração, todos participaram da confraternização, organizada pela Equipe Dirigente do ECC .

Por: Josué Fernandes

1 Comentário até agora

jose reis teixeira - 04/12/2014 (#):

O E C C e um movimento que da vida e faz a familia ser familia. Eu tenho dois momento na igreja antes e pos o E C C o ecc me mostrou um novo conceito de ser familia amo o ECC.