Home > Capa > Elba ramalho estará em Teixeira de Freitas para contar sua experiência com Nossa Senhora

Nos próximos dias 02 e 03 de dezembro, a cantora Elba Ramalho vai estar em Teixeira de Freitas, contando sua experiência com Nossa Senhora e a sua volta à Igreja Católica, dando seu testemunho de vida, já que empunha uma bandeira a favor da vida e contra o aborto.

O encontro vai acontecer na Igreja Nossa Senhora Das Graças, na URBIS, comunidade que está em festa, todo o mês de novembro. A festa acontece este ano com o tema: “Maria Acreditou e a Promessa se cumpriu”.

A programação da festa começa dia 27 de novembro e vai até 06 de dezembro, com atrações musicais religiosas, celebrações, encontros, e sempre com barracas e comidas típicas. Para informações detalhadas é só acessar o site www.rainhadasgracas.com.br.

A grande novidade deste grandioso evento religioso será a visita de Elba Ramalho, que vai testemunhar sua experiência com Nossa Senhora. Para quem não sabe, a cantora e atriz Elba Ramalho teve uma experiência forte em 2011 com a Santa, em Medjugorje (uma das cinco vilas de uma região da Bósnia e Herzegovina), localizada, por sua vez, na ex-Iugoslávia. http://www.medjugorjebrasil.com/?cat=artigos&id=930

Tal experiência desencadeou uma profunda transformação espiritual na artista, que estará contando isto e muitas outras coisas, em detalhes, nos dias 02 (domingo) e 03 (segunda-feir) de Dezembro, na Igreja Nossa Senhora das Graças.