Home > Capa > Festa de Santa Rita de Cássia

Festa de Santa Rita de Cássia

No próximo dia 22 de maio a Igreja celebra a festa de Santa Rita de Cássia, conhecida popularmente como a “a santa das causas impossíveis”. Santa Rita morreu aos 76 anos de idade, 40 deles dedicados à vida religiosa no Convento das Agostinianas, na cidade de Cássia, na Itália, no dia 22 de maio de 1457.

A Paróquia Santa Rita de Cássia, inicia na igreja matriz a festividade em honra à Padroeira, no dia 16 de maio, às 19h, com o tema: Santa Rita de Cássia modelo de Fé que inspira e santifica as nossas Famílias e com o lema: Família geradora de uma sociedade nova.

Os festejos terão continuidade durante toda semana, com uma vasta programação desenvolvida com muito carinho para que todos se sintam bem acolhidos e que haja um bom envolvimento de todas as FAMÍLIAS da comunidade e visitantes.

Acompanhem toda programação em nosso site.

Pascom: Paroquia Santa Rita de Cássia