Home > Capa > Festa de Santa Rita de Cássia

Festa de Santa Rita de Cássia

A paróquia Santa Rita de Cássia realizará de 15 a 24 de maio a tradicional festa de sua padroeira, são dez dias de celebrações em comemoração a santa das causas impossíveis. A festa reúne moradores da nossa comunidade devotos e visitantes .

A programação é principalmente religiosa, mas a comunidade e os visitantes também poderão se divertir com uma grande feijoada que será no espaço 101 com musicas ao vivo no dia 17/05 e a quermesse que será montada no espaço de festa de nossa paróquia com barraquinha que venderá comidas típicas e a saborosa fogazza, não esquecendo o tradicional pirão de galinha que este ano esta na sua nona edição.

De acordo com o pároco, a programação está sendo desenvolvida com muito cuidado para envolver fiéis e visitantes durante os festejos. “O planejamento começou desde o inicio do ano e tudo está sendo feito para que todos sintam-se bem acolhidos e que haja um bom envolvimento da comunidade e visitantes”, destacou Pe. Odesio Costa.

Por Josué Fernandes

Pascom paróquia Santa Rita