Home > Capa > Formação Pascom 10/03

Formação Pascom 10/03

Entre 09 e 11:30 hs de Hoje (10/03) tivemos uma manhã de formação para os novos integrantes da nossa pastoral.  O momento foi ministrado por Sara Mendes (Coordenadora Diocesana da Pascom), dos vários temas citados ela ressaltou sobre a missão do comunicador na comunidade,  tivemos também um momento de reflexão sobre a mensagem do Papa emérito Bento XVI, debatemos sobre como utilizar os meios de comunicação social e importância do uso da ferramenta virtual na evangelização.

O Sr. Cristovão (Membro da pascom), relembrou de um periodo em que a comunicação “fluia” em nossa diocese mesmo sem a tecnologia que temos atualmente, deu novas idéias e argumentou sobre algumas propostas de crescimento para nossa paróquia.

Por: Alex Souza (Pascom)