Home > Capa > FORMAÇÃO PASTORAL DO DÍZIMO SETOR I DIOCESE TEIXEIRA DE FREITAS

FORMAÇÃO PASTORAL DO DÍZIMO SETOR I DIOCESE TEIXEIRA DE FREITAS

O Setor I, com o apoio da equipe Diocesana do Dízimo e do nosso Bispo Dom Carlos, irá realizar uma formação de Auto-sustentação e Administração da Igreja, nos dias 19 e 20 de Julho de 2014 na Quadra do IFA em Teixeira de Freitas.
A Formação será dada pelo Missionário ANTONINHO TATTO, da Editora Recado, ele é um grande conhecedor do Dízimo e Ofertas, por isso mesmo dá formação em todo o Brasil. Ele tem vários livros publicados sobre essa temática.

O encontro conta com a participação da equipe do dízimo de todas as paróquias do Setor I, bem como os coordenadores de pastorais e movimentos, para que todos, possam assumir a missão da divulgação do Dízimo, e assim, termos uma Igreja auto-sustentável somente pelo DÍZIMO.

ANTONINHO TATTO

O Antoninho Tatto, trará um kit que contém os seguintes itens: Dízimo Projeto de Amor,Dízimo e Oferta na Comunidade, Dízimo Expressão Forte de Comunidade, Dízimo Ministério da Partilha e Encontros da Partilha. São cinco (05 livros) somente por R$ 15,00, que cada participante poderá comprar no dia para a sua formação.
Informamos que a FORMAÇÃO começará no dia 19/07 às 14h e terminará no dia 20/07 às 12h.
Texto Adaptado por Sara Mendes.