Home > Caminhada > Ilhéus acolherá reunião dos bispos

Ilhéus acolherá reunião dos bispos

Entre os dias 21 e 23 deste mês, os bispos do Regional Nordeste 3 (Bahia e Sergipe) estarão reunídos em Ilhéus (BA) para discutir assuntos essenciais para a caminhada da Igreja nos Estados da Bahia e Sergipe.

Essa reunião, que ocorre de forma semestral, terá como assuntos principais a realização da 50ª Assembléia de Pastoral do Regional Nordeste 3 e os preparativos para a 5ª Semana Social Brasileira, além de outros assuntos relacionados à ação pastoral nas dioceses do Regional. Nesse evento, os representantes das sub-regiões pastorais terão uma reunião específica para tratar de assuntos comuns.

Todos os Bispos foram convocados para essa reunião pelo presidente da CNBB no Regional, dom Luíz Gonzaga Pepeu, arcebispo de Vitória da Conquista (BA).