Home > Capa > Inauguração da Capela do Santíssimo Sacramento e bênção do novo Sacrário e Ostensório

“Louvado seja Deus por mais um momento de graça em nossa igreja!”

Pároco Odesio Costa

No domingo, dia 07 de dezembro, a comunidade da igreja Matriz da Paróquia Santa Rita de Cássia pôde participar, no final da Santa Missa, do ato de bênção do Ostensório, do sacrário e da nova capela do Santíssimo Sacramento. O Pe. Odesio Costa presidiu a celebração e a bênção. A nova capela veio realizar o desejo dos fiéis que ansiavam por este ambiente preparado para a adoração do Santíssimo Sacramento e todos ficaram encantados com a beleza e aconchego do local.

“Neste momento em que dou a bênção a este novo sacrário peço a Deus que esta Capela do Santíssimo seja um lugar de muita oração e encontro com Deus” – palavras do Padre Odesio Costa.

Todos os detalhes do projeto, com todos os simbolismos que o pároco desejava que fosse expresso no local, contou com a colaboração do (CAE) conselho administrativo econômico,  que colaborou para que o mesmo ficasse pronto neste ano.

A nova capela do Santíssimo está à disposição da comunidade durante todo o dia, em horários de funcionamento do expediente, em especial na quinta-feira, dia de adoração em toda Diocese. Um lugar para o silêncio, a contemplação e a comunicação com Deus.

Ao final da celebração Pe. Odesio Costa agradeceu toda comunidade, em especial aos dizimistas, pois toda a edificação deste espaço só foi possível através do dízimo.

Por: Lia Henriques pascom Santa Rita