Home > Capa > Inaugurada no ultimo Domingo 03/03 a TV Web Santa Rita

Inaugurada no ultimo Domingo 03/03 a TV Web Santa Rita

Após um periodo de teste e aperfeiçoamento em fase experemental concluimos a segunda fase desta caminhada de evangelização através das Redes Sociais. No dia 03/03/2013 foi inaugurado oficialmente TV Web Santa Rita , estamos agora aprimorando as nossas experências para oferecer aos nossos internautas além das Missas uma programação fixa semanal.

Com uma equipe de voluntários dedicados a Pascom vem ajudando a divugar os serviços pastorais e comunitários em nossa Paróquia.  Pascom não é somente serviço Web, somos responsaveis pelos avisos, textos e outros afazeres liturgicos. Enfim PASCOM (Pastoral da Comunicação), como o nome já diz somos responsaveis de manter os paroquianos informados, manter a comunicação e a interligação entre Povo e Igreja.

A Celebração de Inauguração foi presidida pelo Bispo D. Carlos Alberto e co – celebrada pelo nosso Vigário Pe. Moisés. Em  uma manhã de Domingo muito linda e aguardada por todos nós. Um abraço fraterno e a  Paz de Cristo a todos!

Por: Alex Souza (Pascom)