topo
Home > Capa > JESUS TE AMA

JESUS TE AMA

” Sendo ele de condição divina, não se prevaleceu de sua igualdade com Deus, mas aniquilou-se a si mesmo, assumindo a condição de escravo e assemelhando-se aos homens.
E, sendo exteriormente reconhecido como homem, humilhou-se ainda mais, tornando-se obediente até a morte, e morte de cruz.
Por isso Deus o exaltou soberanamente e lhe outorgou o nome que está acima de todos os nomes, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho no céu, na terra e nos infernos.
E toda língua confesse, para a glória de Deus Pai, que Jesus Cristo é Senhor” Fil 2, 10

Jesus foi maltratado, humilhado e ultrajado na cruz, para nos redimir, para nos salvar e libertar, por amor a cada um de nós.

Ele venceu a morte. NA cruz de Jesus morreu tudo o que não nos deixava viver como filhos de Deus, e por seu sangue fomos resgatados, lavados e purificados.

Por isso podemos dizer: Jesus me ama! Eu posso dizer: JEsus te ama!

E Podemos dizer:

Não a tristeza, não à solidão, não  àos problemas pessoais, profissionais, matrimoniais, não ao ódio, rancor, magoa, não ào ressentimento, à doença, depressão, medo, tentação, não à droga, àos vícios,

Pense no sofrimento que Jesus teve na cruz. Quanto sofrimento, quanta angustia, humilhação, medo, vergonha, dor. Tudo isso fez por amor, fez tudo isso pela humanidade, que estava desviada, que estava perdida. Ele se entregou voluntariamente à morte, para trazer vida nova, vida renovada, vida de filhos de Deus.

Mas Jesus mostrou um amor inesgotável pelo seu povo. Ele não desiste de nenhum de nós, e não quer que nenhum se perca. Jesus é a solução para mim e para você. È o cordeiro de Deus que veio para tirar o pecado do mundo, para que possamos viver em plenitude de vida. Sua missão não é só tirar os males e os sofrimentos deste mundo, mas arrancar a raiz que origina toda a maldade: o pecado. Por causa do pecado estávamos inimizados com Deus, tínhamos uma dívida que não eramos capazes de pagar, de saldar. Jesus veio pagar essa divida para nós.

Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, como eu vos amo. Jo 15, 12. E Ele nos ama com amor incondicional, amor eterno, único,  incomparável. Amor sem esperar nada em troca.

Jesus o Mestre do Amor, o mesmo ontem, hoje e sempre! Deixe-se envolver pelo amor de Jesus. Deixe-se levar, deixe-se tocar pelo amor de Jesus.

Oração

Jesus quero te agradecer, porque Tu és meu amigo, e me ama. Quero te agradecer porque a tua palavra me ensina a amar, a amar, cada vez mais.  Tua palavra, me ajudar a sentir o seu imenso amor por mim. Obrigado Senhor, muito obrigado, porque estais comigo, hoje, sempre. Jesus eu quero amar-te, como o Senhor me tem amado. Obrigado Jesus, porque Tu deste a vida por mim na cruz. Obrigado Senhor, pelo seu amor restaurador, seu amor vivificador. Obrigado Jesus, por tanto amor. Obrigado Senhor pelo poder do teu nome. Obrigado pelo poder do teu sangue! Amém.





Deixe seu comentário!

Nome*:
Email*:
Site:
Mensagem:







Paróquia Santa Rita
Rua Dr. Rafael de Castro, n.º 222 - Santa Rita
Telefone: 73 3263 - 1044
plug21.com