Home > Capa > Kairós conduz animação e promove evento educativo aos alunos do Colégio Joaquim Muniz de Almeida Neto.

A juventude da Paróquia Santa Rita foi convidada na ultima sexta (29/03) para conduzir um grande momento de animação com os alunos do Colégio Joaquim Muniz. Um momento especial, realizado na Matriz e na própria escola com músicas, dança e apresentações feitas pelo Grupo Kairós Cover ( parte itegrante do G.O Kairós), formado por jovens com menos de 19 anos e que se empenham ao máximo em evangelizar.  A energia desse pessoal fez a galerinha do colégio tirar o pé do chão durante os momentos de agito.  No decorrer do evento houve também uma  palestra com o tema “Páscoa” presidida por Lucas M. Caitité, comunicador e  membro da comunidade.

Por:  Gabriel Santos (Pascom).