Home > Capa > Missa de abertura do congresso do RCC Bahia. 23/09

Missa de abertura do congresso do RCC Bahia. 23/09

Substituindo o tradicional Congresso Nacional da RCC,  cada Estado  do Pais está recebendo em 2011 os membros do Conselho Nacional da Renovação Carismática Católica. É um grande momento para a Bahia e para nós teixeirense, O Congresso é tempo de congraçamento, de festa e muita alegria e partilha .

Começou   dia 23/09,as 19.30 horas ,no Clube Jacarandá e segue até 25 o XIV Congresso  Estadual , a santa missa ,foi presidida por Dom  José Edson , bispo da Diocese de Eunápolis, e Dom Carlos Alberto da Diocese de  Teixeira/Caravelas –Bahia com a presença de  vários Sacerdotes . Também  estava  presente  o Sr. Marcos Volcan presidente do Conselho Nacional da RCC, Beatriz Vargas, Lazaro Prachedes, Reinaldo Bezerra  e Taciano da RCC  da   Bahia, além de Caravana de Carismáticos do Estado da Bahia, de Minas Gerais  e Espírito Santo.

A Igreja de Cristo é formada por cada um  de nós, que atua e se prepara para a grande pescaria, fortalecida pela ação do Espírito Santo. Parabéns pelo 30 anos de  RCC na Diocese  de Teixeira de Freitas (Dom José Edson).

Por : Cristovam de Azevedo

Foto: Josué Fernandes

Pastoral da Comunicaçã

1 Comentário até agora

Luciane - 25/09/2011 (#):

Esta noite do dia 23/09/2011 ficará marcada na minha vida e na vida de muitas pessoas, o Senhor veio trazer um novo tempo para esta diocese e para todos nós através deste congresso e este novo tempo chegou, junto com a primavera!!!!!! Deus abençoe irmãos!!!!