Home > Multimidia > Imagens > Missa em ação de graça pelo aniversário de 10 anos de sacerdócio de Pe. Fábio Alves da Silva

A Paróquia  Santa Rita de Cássia, de Teixeira de Freitas realizou nesse domingo,03 de março a Missa em ação de graça pelo aniversário de 10 anos de sacerdócio  de  Pe.  Fábio Alves da Silva que durante 9 anos esteve à frente da comunidade como pároco.

A missa dominical, celebrada  as 08:h teve a participação de toda a comunidade,  que  fez  uma grande homenagem  ao sacerdote que contou também com a presença do Pe. Cecifran  que na mesma data  comemorou  10 anos de sacerdócio.

A Paróquia Santa Rita é uma das maiores da diocese de Teixeira de Freitas, pois, compreende uma extensão de 3 municípios como, parte de Medeiros Neto, parte de Vereda e parte de Teixeira de Freitas.

A liturgia foi abrilhantada pelo grupo de musica rainha da paz que e composta  por crianças da catequese de nossa paróquia,  juntamente com as catequistas que jubilosamente fez a assembléia se emocionar com as canções e homenagens.

Padre Fábio se emocionou muito com tantas homenagens e presentes a que a ele foram apresentados.

O Pe.  Fábio resumiu dizendo que estava muito feliz com todas as  homenagens  que recebeu da comunidade e agradeceu emocionado.

POR: Josué Fernandes

1 Comentário até agora

Toni - 13/05/2013 (#):

Boa noite!
sou coordenador membro do conselho administrativo da comunidade Santa Rita(Paroquia Cristo Rei – Vespasiano) gostaria de partilhar musicas que voces usaram na festa desse ano.

Paz e bem!!