Home > Capa > MISSA ENCERRAMENTO DA FESTA DE NOSSA SENHORA DE LOUDES PADROEIRA COMINIDADE ESTÃNCIA BIQUINE

A Paróquia Santa Rita de Cássia realizou o Tríduo na comunidade nossa Senhora de Lourdes, Estância Biquine de 8 a 10 de fevereiro 2014 com o tema, “MARIA INTERCESSORA PARA A LIBERDADE DOS CATIVOS ”, e no dia 10 aconteceu uma grande festa com a participação de toda comunidade da paróquia Santa Rita que foi prestigiar aquela comunidade.

Logo após a procissão onde os ministro da sagrada eucaristia que se fez presente na sua totalidade, e os moradores da comunidade em geral, o Pe. Odesio Costa pároco de nossa paróquia celebrou a missa festiva, no final a comunidade alegre com os festejos de sua padroeira comemoraram com a apresentação da bando amigos da viola que contagiou os presentes com boa musicas.
PASCOM: Paróquia Santa Rita

Fotos: Valdine Fernandes