Home > Capa > Segundo dia de festa em honra a nossa padroeira Santa Rita de Cássia tivemos a celebração presidida pelo Pe.Marcio, Pároco da Paróquia Santo Antonio

Hoje no segundo dia de novenário tivemos uma memorável celebração ministrada pelo Padre Márcio da Paróquia Santo Antônio, que marcou a homilia com canto do hino de Santa Rita de Cássia, além de fazer várias citações sobre sua vida, afirmou que Santa Rita foi sinal de Deus por onde passou e exemplo de cristã para todos nós. Em seguida adentrou ao tema de hoje e nos deixou a seguinte pergunta: ”Eu sou católico de verdade?”, “Escuto a voz de Jesus? A voz da igreja?” Afirmou então que só se é católico de verdade quando ouvimos a voz de Deus e a voz da igreja.

Enfim, sejamos como Santa Rita de Cássia, assumindo as propostas e desígnios de Deus para cada um de nós, carregando perseverantemente a cruz, na certeza da vitória em Cristo.

Micaela Lima. Pascom Paróquia Santa Rita

Fotos: Taise Cangussu