Home > Capa > O Bispo Dom Carlos Alberto nomeou o novo administrador da Paróquia Santa Rita de Cássia o Reverendíssimo Padre Odésio da Costa.

O Bispo da diocese de Teixeira de Freitas / Caravelas BA, Dom Carlos Alberto nomeou no mês de Dezembro de 2012, o novo administrador da Paróquia Santa Rita de Cássia o Reverendíssimo Padre Odésio da Costa.

Pe. Odésio da Costa

A paróquia Santa Rita de Cássia em Teixeira de Freitas, está sem pároco desde a saída do Pe. Fabio Alves da Silva em Março de 2011 que durante (9) nove anos desenvolveu um trabalho brilhante em nossa paróquia. Desde então vem respondendo pela Paróquia e os trabalhos pastorais o Bispo Dom Carlos Alberto, com a colaboração dos padres da nossa Diocese em especial o Pe. Moises Porcino que acompanhou com mais freqüência os trabalhos pastoral.

Pe. Fabio (segundo Padre da paróquia)

A Paróquia Santa Rita é composta por 9 comunidades, que são: comunidades Nossa Senhora de Lourdes (Estância Biquíni – Teixeira de Freitas), Nossa Senhora de Fátima (Jardim das Flores – Teixeira de Freitas), Santo Antônio (Nova Lídice – Medeiro Neto), Nossa Senhora D’Ajuda (Cachoeira do Mato – Teixeira de Freitas), Santo Antônio (Maçaranduba – Vereda) e Santo Antônio de Santa’na Galvão (Fr. Galvão) – bairro Ouro verde – Teixeira de Freitas. Bom Jesus córrego do Mota (Teixeira de Freitas)

Pe. Moises Porcino ( primeiro padre da paróquia)

A data da posse já está marcada para o dia 07 de Março próximo.

Desde já contamos com as suas orações para a nova Missão do Pe. Odésio.

Por: Josué Fernandes

Pascom: Santa Rita de Cássia