Home > Caminhada > O ecc da paróquia Santa Rita realizou no ultimo final de semana o 3º encontro diocesana de cassais.

A paróquia Santa Rita de Cássia Diocese de Teixeira de Freitas,  sediou no ultimo final de semana 10 e 11 de Novembro o III encontro Diocesano de Casais Com Cristo, o evento que teve vários palestrantes a exemplo de Othon e Andreia vindos de Itabuna que fez a abertura na noite de sábado, e domingo tivemos como palestrantes o nosso bispo Dom Carlos, o padre Paulo Sergio entre outros, o evento  reuniu aproximadamente 150 casais das paróquias onde foi implantado o ECC.

Segundo o nosso Bispo  Dom Carlos Alberto que se fez presente durante todo o encontro juntamente com os padres das paróquias onde já estão  implantado o ECC, o encontro Diocesano  tem como objetivo contribuir para que as famílias constituídas como “igrejas domésticas”, “formadoras de pessoas” e “educadoras na fé”, partilhem momentos de espiritualidade e união, refletindo o papel da família como berço da vida e das vocações. O encontro foi um momento especial de vivência fraterna e partilha da vida, ao mesmo tempo, de renovação na oração.

Por: Josué Fernandes

Pascom  paróquia Santa Rita