Home > Caminhada > O Grupo de Oração Kairós da Paróquia Santa Rita, realizou no último final de semana 7º encontro.

O Grupo de Oração Kairós com Cristo da Paróquia Santa Rita De Cássia, realizou no último final de semana o VII Encontro de Jovens com Cristo – Kairós, que aconteceu na Escola Bom Pastor, reunindo aproximadamente 80 jovens de várias comunidades.

O nome dado ao encontro já tem em si um significado especial – Kairós – Tempo da Graça, em grego. É com esse propósito de viver um tempo novo, que os jovens são convidados a experienciar algo totalmente diferente em suas vidas, um momento de encontro com Jesus Cristo.

Assista a entrevista com Luciano Rodrigues, um dos organizadores e pregadores do Encontro.

PASCOM Paróquia Santa Rita