Home > Capa > PARÓQUIA SANTA RITA CELEBRA O DIA DO CATEQUISTA

PARÓQUIA SANTA RITA CELEBRA O DIA DO CATEQUISTA

O  DIA DO CATEQUISTA

No ultimo Domingo dia 28 de agosto ,as 19 horas,na Igreja Matriz Santa Rita de Cássia ,celebramos o Dia do(a) Catequista(a) presidida pelo Padre Moisés Porcino,contando com a presença de vários paroquianos e visitantes. E nesta mesma  celebração tivemos a Ordenação Ministerial de Acolito, do Jovem: Vitor Braga Pereira,16 anos, filho do Sr. Gilmar Pinheiro Pereira e Sra.

Vilma Cajá  Braga .O qual  o parabenizamos por esta bonita  decisão de colocar a serviço de Deus ,na comunidade . E para a  transmissão   desta agraciada celebração contamos com  a  Radio Difusora AM,na pessoa de Franedi e da Radio Santa Rita Online  ,através do site www.paroquiasantaritatx.com.br ,funcionando em caráter experimental.

Cristovam de Azevedo

Pastoral da Comunicação

Paróquia Santa Rita de Cássia

fOTOS: JOSUÉ FERNANDES