Home > Caminhada > Paróquia Santa Rita realiza a Coroação da imagem de Nossa Senhora

Paróquia Santa Rita realiza a Coroação da imagem de Nossa Senhora

“E eis que em teu ventre conceberás e darás à luz um filho, e pôr-lhe-ás o nome de Jesus”.(Lucas 1:31)

Maio é o mês das mães e também dedicado a Maria, mãe de Jesus e considerada “mãe de todas as mães”. Neste mês realiza-se a Coroação da imagem de Nossa Senhora, uma solenidade tradicional da Igreja Católica, em louvor e honra a Virgem Maria.

Na noite de domingo, 11 de maio de 2014, durante a missa celebrada pelo Pároco Pe. Odesio Costa, foi realizada na igreja matriz da Paróquia Santa Rita de Cássia a Coroação de Nossa Senhora, preparada com todo carinho pela Pastoral da Catequese, com a participação de crianças e adolescentes da comunidade, com cantos e entoação de agradecimento à Mãe de Jesus.

Ao final da Santa Missa Padre Odesio parabenizou todas as mães da comunidade pelo seu dia, agradeceu a participação das crianças e aos familiares e aos catequistas pelo trabalho realizado.
Por: Lia Henhiques.