topo
Home > Capa > Projeto Levanta-te realiza chá em prol da obra já iniciada

Projeto Levanta-te realiza chá em prol da obra já iniciada

A Associação Levanta-te realizou na tarde de domingo, 21 de agosto nas dependências do Projeto, um Chá Vespertino com presença de muitas pessoas que aprovam e apostam no Projeto que luta pela cura contra a dependência química de muitos e muitos irmãos.

A presença de empresários de diversos ramos, membros da Pastoral da Sobriedade, dom Carlos Alberto, presidente do Projeto, religiosas, parceiros e membros da equipe que coordena a obra beneficente, pastores de outras denominações, políticos, representantes de entidades.

O Chá foi uma confraternização do projeto para com  as pessoas presentes que vieram colaborar e comprometer-se com a obra que é de grande relevância para nossa cidade e região. Há mais de um mês 12 membros fazem parte da casa, moram e lutam contra a dependência, um mal que assola muitas famílias de nossa região.

A senhora Angélica, coordenadora da equipe de voluntários deu ênfase na importância do projeto para a sociedade teixeirense : “Se cada morador de Teixeira tomasse consciência e desse importância ao projeto, bastaria que desse um real e já teríamos 150 mil reais para trabalharmos e melhorarmos nossas dependências e custos. O dependente não é ladrão, nem bandido, é um doente que precisa de ajuda e urgente. Precisamos nos unirmos para que possamos aumentar o número de irmãos que estão precisando de cura e aqui darmos nosso apóio. Sua colaboração é essencial para que esse projeto tenha êxito”.

Gilmar Rosas, vice presidente do projeto estava radiante de alegria em ver grande número de pessoas participando do evento e se conscientizando da grande importância da obra social que não é dele, mas, de todos nós

Franedir Góis





Deixe seu comentário!

Nome*:
Email*:
Site:
Mensagem:







Paróquia Santa Rita
Rua Dr. Rafael de Castro, n.º 222 - Santa Rita
Telefone: 73 3263 - 1044
plug21.com