Home > Capa > Realizado domingo (08/06) o tradicional Pirão de galinha da Paróquia Santa Rita de Cássia

Aconteceu no último domingo (08/06), o tradicional pirão promovido pela Igreja Matriz da Paróquia Santa Rita de Cássia. Com muita alegria e devoção a equipe organizadora providenciou cada detalhe com muito carinho para receber toda comunidade.

Centenas de pessoas compareceram à Escola Bom Pastor, local onde ocorreu o pirão, para se deliciarem com um prato bastante apreciado pela comunidade.

Os presentes puderam saborear um cardápio diversificado: saladas, polenta, arroz, galinha e o tão esperado pirão. As famílias começaram a chegar logo cedo e as crianças aproveitaram o espaço para se divertirem.

Durante o almoço a comunidade aproveitou o evento para parabenizar o nosso Pároco Odesio Costa pela passagem do seu aniversário, tivemos o sorteio de vários brindes e todos puderam apreciar uma boa música ao vivo.

Após o almoço o tão esperado momento da “Ação Entre Amigos”, com a premiação de um bezerro, uma TV de LED de 42” e uma Carteira de Habilitação A ou B.

Que Deus abençoe a todos que contribuíram para a realização de mais um evento paroquial.

Por: Lia Henriques:

Pascom Paróquia Santa Rita