Home > Capa > Rebanhão de Carnaval anima cristãos em Teixeira de Freitas

Rebanhão de Carnaval anima cristãos em Teixeira de Freitas

O evento que reúne uma multidões de fiéis católicos, foi realizado com grande qualidade e muita fé, de 8 a 12 de fevereiro, no Jacarandá Country Clube, em Teixeira de Freitas. De acordo com os organizadores, cerca de 2 mil católicos passaram diariamente pelo evento.

Povão de Deus que animou todo o rebanhâo de carnaval

Realizado há mais de 20 anos pela Renovação Carismática Católica, o Rebanhão 2013, teve como tema principal, “Se creres, verás a glória de Deus”.

O objetivo do evento foi proporcionar a busca pela aproximação com Deus através de louvores e momentos de oração e pregações ministradas pelo Bispo Dom Carlos e o palestrante paulista, Luizinho, que também é coordenador do Ministério.

Voltado para o público infantil, os organizadores criaram o “Rebanhãozinho” realizado no colégio Rui Barbosa, que desenvolveu atividades religiosas para crianças dos 3 aos 11 anos de idade.

Pascom: Paróquia Santa Rita