Home > Caminhada > Santa Rita na romaria para Bom Jesus da Lapa

Santa Rita na romaria para Bom Jesus da Lapa

A nossa Diocese de Teixeira de Freitas – Caravelas, completa em 2012, 50 Anos de Evangelização. Estamos vivendo o nosso Ano Jubilar. Para celebrar essa data tão importante, em comunhão com outras dioceses que também na mesma data que a nossa celebram seus 50 Anos de história, realizaremos em 14 junho uma Romaria para Bom Jesus da Lapa com visita a gruta de ituaçu.

Essa Romaria será realizada por toda a diocese, e de todas as paróquias saíram ônibus rumo a Bom Jesus da Lapa. Cada paróquia tem um dia específico de partida.

No dia 16 de junho teremos uma Missa Presidida pelo nosso bispo Diocesano Dom Carlos Alberto para todos os fiéis da nossa Diocese reunidos em Bom Jesus da Lapa às 19h. E no dia 17 de junho Santa Missa com todas as Dioceses Jubilares às 7h.

2 Elogios!

josy - 14/06/2012 (#):

gostaria de saber se as missas em bom Jesus da Lapa vão ser transmitidas ao vivo pelo site?

desde já agradeço!

Cristovam - 16/06/2012 (#):

Vc pode acompanhar a celebração hoje dia 16/06/2012,as 18 horas,direto da Esplanada do Santuario dE BOM JESUS DA Lapa,PRESIDIDA por Dom Carlos Alberto e os padres da Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas-Bahia.