Home > Capa > ABERTURA HOJE 23/09 AS 19H: DO CONGRESSO ESTADUAL DA RENAVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA

Renovação Carismática Católica

DIOCESE DE TEIXEIRA DE FREITAS/ CARAVELAS –

“Por causa da Tua Palavra, lançarei as redes” Lc. 5,5

Irmãos se aproxima um dos eventos mais importante para a Renovação Carismática Católica desta Diocese, o Congresso Estadual da Bahia que será realizado em Teixeira de Freitas nos dias 23, 24 e 25 de Setembro do presente ano. Neste ano, de maneira especial o Congresso Estadual da Bahia terá um caráter de Congresso Nacional, pois não acontecerá o Congresso Nacional, e sim a prioridade serão os Congressos Estaduais, ainda dois fatores de grande relevância, o ano Jubilar em que a Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas está vivendo e a comemoração dos 30 anos da RCC desta Diocese. E queremos que este Congresso seja um momento de celebrarmos um grande Cenáculo de Pentecostes, estando abertos aos frutos que Deus tem a deixar para toda a Diocese.