Home > Capa > Rebanhão 2013 – Palestra Fé Carismática

Rebanhão 2013 – Palestra Fé Carismática

Perdeu a palestra do Luizinho no Rebanhão? Assista agora na íntegra!

Meu nome é Luiz Carlos Santana. As pessoas me conhecem mais por Luizinho devido a minha caminhada desde jovem na Renovação Carismática que eu faço parte há 21 anos. Sou da Diocese de Santos – SP. Atualmente sou o coordenador do Ministério de Pregação de São Paulo. Sou casado, tenho 3 filhos e sou professor de Filosofia na Rede Pública. Graças a Deus sirvo a Deus na Renovação, na Igreja de Jesus Cristo através da RCC no ministério de pregação.

A gente reconhece o falso pregador olhando para o verdadeiro pregador. O verdadeiro pregador é aquele que testemunha com a própria vida aquilo que prega, é uma pessoa coerente, equilibrada, que pauta sua vida nos princípios do Evangelho. Então, se ele é capaz de viver isso e pregar aquilo que vive, ele é um verdadeiro pregador. Mas se ele não prega aquilo que vive, ele é um falso profeta. O falso profetismo ainda se estende, porque existem pessoas que dão credibilidade. Eu penso que temos uma dupla missão: de evangelizar que é o pedido da Igreja a todo cristão e, ao mesmo tempo, evangelizar com testemunho de vida que é o que garante a presença de um verdadeiro profeta. O crescimento das seitas é justamente pela credibilidade dada a esta falsidade.

Que Deus derrame sobre vocês a graça do Espírito Santo. Que vocês vivam um novo  cada dia. Não tema ser de Deus e gastar sua vida por Jesus Cristo, porque tudo passa e só Deus basta

Por: Josué Fernandes

Pascom paróquia Santa Rita