Home > Capa > Terceiro dia da semana jubilar

Terceiro dia da semana jubilar

O III dia da semana jubilar a celebração aconteceu na paróquia São José Operário da cidade de Itabatã, a qual foi presidida pelo Bispo Dom Carlos Alberto e co-celebrada pelos padres da Diocese.

Mais uma vez o bispo saudou a Nossa Senhora e ressaltou o seu pedido a toda a humanidade, que sejamos obedientes ao seu filho Jesus.   Que assim como ela, possamos dá o nosso sim.  Precisamos refletir acerca dessa mulher de fé, de coragem, obediente a Deus que hoje nos chama a atenção para fazer do mesmo modo que ela fez, isto é, dizer continuamente: eis-me aqui Senhor, fazei em mim segundo a sua vontade.

Neste tempo do jubileu, somos convidados a renovar a nossa fé, a viver com intensidade toda essa graça que o Senhor está nos proporcionando. Devemos  assumir o nosso verdadeiro papel nos serviços da igreja. Jesus nos chama a cada dia para ser seus discípulos missionários, pois não devemos somente acolher a palavra de Deus, mas levá-la para todos, uma vez que está é a nossa missão como cristãos batizados.

Esse momento é ideal para que cada um de nós possamos nos questionar acerca de: como estamos agindo com a nossa família? Como estamos vivendo em nossas comunidades? Estou me esforçando para ser uma pessoa melhor a cada dia? Enfim, como estou vivenciando a minha vida de cristão?

Precisamos sempre estar desejosos para saborear o amor de Deus, a palavra de salvação que só o céu tem para nos dar.

Texto de Márcia Jacob- Paróquia Nossa Senhora Das Graças

Exortação realizada pelo Senhor Bispo Dom Carlos Alberto

Mais ninformações e fotos clik:  http://dioceseteixeiradefreitas.com.br/jubileu/3%C2%BA-dia-da-semana-jubilar-itabatan-ba/