Home > Capa > VI Kairós com Cristo

VI Kairós com Cristo

Na noite deste sábado tivemos em nossa paróquia o pós encontro do VI Kairós. O reencontro da juventude que participou desta edição do tradicional evento de evangelização marcou bastante pelo entusiasmo e dedicação dos que ali estavam, momento marcante com muita música e louvor.

Kairós é um grupo de Oração para Jovens que se reúne todo sábado na Paróquia Santa Rita; seu início em 2007 marcou com uma nova forma de evangelizar e desde então organiza anualmente um retiro de três dias com pregações e momentos de encontro pessoal com Deus. Enfim uma verdadeira Obra na vida dos nossos jovens!

2 Elogios!

Wellington Daniel - 31/08/2013 (#):

Estive visitando o grupo de oração de vocês,e fiquei muito encantado e contagiado com o carinho e carisma desta paróquia, sou muito amigo do Lucas e Carlos, pertenço a paróquia são José diocese de Eunápolis BA, Abraço a todos e Deus vos abençoe.
Parabéns…..

Kaísa - 08/09/2013 (#):

Conversei com o Lucas e ele me indicou o site. Devo parabenizar a todos da paróquia Santa Rita que está linda de verdade. Me casei aí no ano de 2005 então por pouco alcansava tudo isso. Fiz parte dessa abénçoada paróquia
Abraços e beijos para o Lucas e o Carlos e todos os Amigos que aí permanecem . @ Kaísa Leite