topo
Home > Notícias > Coordenador do curso de administração da Faculdade Pitágoras comete suicídio

Coordenador do curso de administração da Faculdade Pitágoras comete suicídio

Na noite desta segunda-feira, 5 de setembro, Athos Moura de Souza, 25 anos, coordenador do curso de administração da Faculdade Pitágoras, foi encontrado morto, na varanda do seu apartamento, no edifício Kadosh, localizado no bairro Jardim Caraípe, em Teixeira de Freitas.

Athos foi encontrado sentado na varanda do apartamento em que residia, por seu irmão Pedro, que mora em outra cidade e decidiu deslocar-se até o imóvel, ao ligar várias vezes para o celular do coordenador, no domingo, e ele não atender as ligações. Pedro chegou ao município na noite de ontem, mas só conseguiu entrar no recinto com a ajuda de um chaveiro, pois o imóvel estava trancado.

No local foram encontradas várias embalagens vazias de remédios e três seringas, fato que leva a Polícia a acreditar que ele tenha cometido suicídio ao fazer uso excessivo de medicamentos. Segundo o perito Marco Antônio, a morte ocorreu por volta das 14 horas, desta segunda-feira, visto que o corpo estava na varanda e queimado de sol.

Segundo informações de vizinhos, Athos era muito dedicado ao trabalho e não costumava sair para se divertir. Ele já teria tentado suicídio em outra ocasião.





Deixe seu comentário!

Nome*:
Email*:
Site:
Mensagem:







Paróquia Santa Rita
Rua Dr. Rafael de Castro, n.º 222 - Santa Rita
Telefone: 73 3263 - 1044
plug21.com