Home > Capa > PARÓQUIAS SANTA RITA E e SÃO PEDRO REALIZA II ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO – ECC

As  paróquias Santa Rita de Cássia e São Pedro diocese de Teixeira de Freitas Bahia, realiza nos dias 27, 28 e 29 de Abril de 2012 o II Encontro de Casais com Cristo – ECC..

O Encontro de Casais com Cristo – ECC – é um serviço da Igreja, em favor da evangelização das famílias. Procura construir o Reino de Deus, aqui e agora, a partir da família, da comunidade paroquial, mostrando pistas para que os casais se reencontrem com eles mesmos, com os filhos, com a comunidade e, principalmente, com Cristo. Para isto, busca compreender o que é “ser Igreja hoje” e de seu compromisso com a dignidade da pessoa humana e com a Justiça Social.

Por: Josué Fernandes

2 Elogios!

fiel do ecc. - 19/03/2012 (#):

Infeslimente o ECC não tem o apoio do nosso Bispo,e por esse motivo estamos ficando sem Diretores Espirituais,e a cada dia mais casais estão se afastando. Eu amo o ECC mas infelismente não podemos caminhar sozinhos!!

jr louco pela ecc - 02/05/2012 (#):

O Bispo e so Padres de Teixeira de Freitas deveriam dar mais apoio o ECC, por que as paroquia que tem o ecc faz a diferencia.